quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quer Tc Comigo?


Quer tc comigo ?

Autor : Valeria Melki Busin
Editora : Scipione
Personagens principais : Marcelo e Rita
Meu persnagem preferido : Marcelo
Marcelo:garoto negro,1,50 metros,que já estava cansado de se mudar ,pela dificuldade de fazer amizade,mas que por ser um pouco rejeitado começou a utilizar a internet para fazer novas amizades,la(no (bate-papo) ele encontra Rita,no fim eles acabam namorando...
Resumo do enredo:
Quer Tc Comigo?


Conta sobre a história de Marcelo,um garoto negro de classe média,que não aguentava mais ficar mudando de casa, ele mudou-se para um bairro e passava a estudar em outra escola, onde ele fez vários amigos, mas também encontra vários preconceitos, como o racismo, e passa a frequentar cada vez mais
as salas de bate-papo na internet e acaba conhecendo Rita e ai iniciou um relacionamento virtual, com quem começa a compartilhar suas dificuldades e preconceitos sofridos... No fim eles namoram...

Uma mensagem especial : não importa a classe social ou raça somos todos iguais.
Alan Cristiano Philippsen

4 comentários:

  1. Háa adoreey agora sei dee onde tirar alguma coisaa. OIHSAIUH' Maraa tiia.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito do livro.
    mostra a dificuldade de um garoto
    de classe media que sofre preconceitos e não consceguia arrumar amizades e comessou a navegar em salas de bate-papo e conheceu Rita que se acabaram namorando.

    ResponderExcluir
  3. Vlw....Men agora posso fazer meu trabalho de português do 9ºano...mais gostei muito do livro...o livro mostra q pode ser difícil viver no meio do preconceito mas também podemos superá-los mesmo sozinhos ou com uma pesso ao lado ajudando a vencer U.U


    Carlos 9º ano
    Colégio Estadual Jeronimo Perera Maia!!Pontalina-Go O.O

    ResponderExcluir