quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um olhar diferente

Título : Um olhar Diferente

Autor : Marcia Kuspstas

Editora : Maria Esther Nejm

Personagens Principais : Geraldo, Lúcia, Osmar e Beatriz.

Meu personagem preferido : Beatriz é uma menina ''feia'', ''magra'', a CDF da sala, que gosta de Osmar, mas ele não lhe dá bola, mas ela logo logo vai ter um surpresa !

Resumo do Enredo :

Conta a história de dois meninos, um é o exemplo, o outro é o que está em dúvida. Conta a história de Osmar que está passando pelo mesmo problema ou dúvida que um ''amigo' de Geraldo. que na verdade era ele,sobre a vergonha de ser quem é de verdade, e também sobre a vergonha de mostrar os seus sentimentos, ainda mais os sentimentos pelos quais ele demorou a perceber por Lúcia, que era uma menina feia, rica e muito querida, e ele bonito, pobre e valentão !
Ao longo da conversa Osmar descobriu que o amigo era Geraldo, e Osmar caiu na real, e no fim da história vai tomar coragem também para se declarar à feia ''magrela'' Beatriz, que sempre deu bola para ele na escola e ele não dava chance para ela, mas com toda essa história, Osmar tomou coragem, e falou com Bea ... Agora é só você ler e curtir essa história emocionante !

Uma mensagem especial : Não devemos ter vergonha de sermos quem somos e muito menos de AMAR, então ame e corra atrás de seus sonhos e amores, descubra e ganhe coragem lendo este livro e aumente sua auto estima !

Aluna: Cássia Portes de Morais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário